i

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Semana pedagógica do município de Ipanguaçu tem inicio nesta segunda


A Secretaria de Educação do Município de Ipanguaçu, estará realizando de 22 a 24 de fevereiro, a Quarta Semana Pedagógica. Durante os três dias, professores das escolas municipais e estaduais, diretores, pedagogos, secretários, estagiários, estarão reunidos das 08h00min ás 17h00min no Campus do IFRN de Ipanguaçu, para discutir a “Educação e Afeto: Uma construção de Sentido da Arte de Ensinar”, tema deste ano do evento. 


A secretária de Educação, professora Jeane Dantas (foto), destacou a importância do evento, que segundo ela, serve para uma profunda reflexão sobre o papel de cada um na educação.

Cerca de 250 profissionais foram convidados, para o evento que será aberto pelo Prefeito Leonardo Oliveira, a vice-prefeita Vera Lucia, secretária de educação Jeane Dantas, a primeira dama Cristina Oliveira, vereadores e secretários.

O evento terá como palestrantes: Flóriano José - coordenador do fundo escolar da secretaria de educação do RN, Drª. Claudia Santa Rosa, Professora Mª Fátima Felipe – coordenadora do EJA, Maria do Socorro Rodrigues – Professora da UERN. Na oportunidade será lançado pelo Coronel Elieser Rodrigues o projeto PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência).

PUBLICIDADE:


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons