i

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

IPANGUAÇU REALIZA A 14ª JORNADA PEDAGÓGICA


 abertura oficial

Deu inicio nesta segunda-feira, 22, a 14º jornada pedagógica da Secretaria de Educação do Município de Ipanguaçu, que terá continuidade nos dias 23 e 24.  Os professores das escolas municipais e estaduais, diretores, pedagogos, estagiários, estarão reunidos das 08h00min ás 17h00min no Campus do IFRN de Ipanguaçu, para discutir a “Educação e Afeto: Uma construção de Sentido do Ato de Ensinar e Aprender”.
 Coral Sacramento 

 Prefeito Leonardo Oliveira (PT)

Esteve presente na mesa da abertura oficial o Prefeito Leonardo Oliveira, Vice - prefeita Vera Lucia, Sec. De Educação Jeane Dantas, Sec. De Administração Fernanda Oliveira, Capitão Medeiros, a vice-presidente do sindicado dos servidor públicos de Ipanguaçu, Professora Maria Helena, Julio Souto representante da Dep. Fátima Bezerra que não pode estar presente, Floriano José - coordenador do fundo escolar da secretaria de educação do RN,  entre outros. O encontro teve como abertura cultural o Coral Sacramento.

Sec. de Educação Professora Jeane Dantas
Julio Souto representante da Dep. Fátima Bezerra
 Diretor do Campus do IFRN de Ipanguaçu, Professor Evandro

A secretária de Educação, professora Jeane Dantas, destacou a importância do evento, que segundo ela, serve para uma profunda reflexão sobre o papel de cada um na educação, e que todos possam aproveitar essa jornada.
 Floriano José - coordenador do fundo escolar da secretaria de educação do RN

Floriano José - coordenador do fundo escolar da secretaria de educação do RN comentou sobre o tema central da jornada 2010, e ressaltou a importância dos educadores investirem em novos estudos pedagógicos e se mostrarem abertos a dar afeto aos alunos, e que todos possam se mostrar a disposição a ajudá-los com as dificuldades de socialização.
 Participantes

Durante a tarde foi realizado o primeiro atelier pedagógico, e a segunda palestra com o tema “A escola e a leitura literária – a leitura entre o prazer e a necessidade, com a professora Drª  Claudia Santa Rosa.

FOTOS: Keyson Cunha
PUBLICIDADE:


Um comentário:

Cláudia Santa Rosa disse...

Fiquei honrada com o convite para realizar palestra durante tão importante evento. Fiquei muito bem impressionada com o interesse dos educadores relativo à temática da promoção da leitura. Desejo êxito em todas as atividades do ano de 2010.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons