i

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dilma é lançada pré-candidata do PT

Presidente do PT fez uma votação simbólica entre os presentes.
Presidente Lula fez elogios à ministra da Casa Civil mais cedo.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, anunciou neste sábado (20), durante o congresso do PT, a pré-candidatura da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, à presidência da República.

"Declaro por decisão unânime Dilma Rousseff pré-candidata do PT", disse após promover uma votação simbólica entre os prsentes. 

Mais cedo, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva garantiu que Dilma Rousseff não é candidata tampão para preparar a sua volta à presidência. "A Dilma não é candidata do Lula. Candidata tampão por que vai preparar a volta do Lula. Não é verdade. Rei morto, rei posto. Eu quero eleger a Dilma para que ela governe um primeiro mandato extraordinário e em um segundo mandato consiga autoridade política," discursou.

Lula listou os programas e diretrizes do seu governo e disse que Dilma é a melhor pessoa no país para dar continuidade ao projeto petista.
“Por tudo isso, peço e quero fazer uma confissão, eleger a Dilma é uma das coisas mais importantes do meu governo, porque o bom governo tem que eleger sucessor. Então, quero que vocês saibam que eleger a Dilma é uma coisa prioritária na minha vida neste ano. E quero pedir a cada mulher e a cada homem que querem continuar com a transformação no Brasil e posso garantir, sem nenhuma presunção, que não tem hoje no Brasil alguém mais preparado para governar o Brasil do que a nossa companheira Dilma Rousseff”, concluiu.

FONTE: G1


PUBLICIDADE:



Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons