i

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deputado


No site do deputado é possível conferir uma seleção de notícias sobre o tema, além da exposição "Non Aedicabunt" (Não-Edificarão), sobre a área não-edificante de Ponta Negra


Em seu Twitter, o deputado Fernando Mineiro se manifestou contra a liberação da Prefeitura de Natal da construção de prédios no entorno do Morro do Careca, em Ponta Negra. Para o parlamentar, a decisão da prefeita Micarla de Sousa atende a interesses de empresários da construção civil.

"O compromisso de Micarla é com a especulação imobiliária", afirma. "É preciso se manifestar contra essa decisão. Permitir essas construções é atentar contra um direito urbano fundamental: o direito à paisagem", completa Mineiro.

Para finalizar, o deputado pede que a população se posicione contra a decisão. "Quem ama esta cidade deve se levantar contra o ataque ao nosso principal patrimônio paisagístico", declara.





Audiência Pública


Na tarde desta terça-feira, 2, Mineiro acompanhou a comissão que protocolou pedido de audiência com a prefeita de Natal para tratar da liberação de construções no entorno do Morro do Careca. "Espero que a prefeita acate o pedido de audiência e, principalmente, reveja a posição em relação às construções", pontua o deputado.


Enviado por:
Assessoria de Comunicação do Mandato Deputado Estadual Fernando Mineiro - PT/RN
http://www.mineiropt.com.br

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons