i

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

VIRADA ELÉTRICA – DEIXE SUA OPINIÃO




Perguntas e respostas sobre a Virada Elétrica

Inspirada em na virada do ano, a virada elétrica recebeu traços tipicamente brasileiros. O "país tropical que em fevereiro tem carnaval", como diz a letra de Jorge Ben Jor, se apossou da festa que tem tudo a ver com a alegria e animação dos brasileiros.


A Virada Elétrica chegam a receber públicos equivalentes a grandes festivais. Além disso, a folia fora de época toma conta de todos.

A questão é saber os reais motivos que atraem tantas pessoas para estes eventos. Alguns dizem que só indo pra saber; outros afirmam que mesmo gostando ou não de axé, vale a pena conhecer; há também quem goste da energia ou só da "pegação". Enfim, com tantas opiniões

O que você procura nessa micareta?

Por incrível que pareça, as músicas de duplo sentido não são as que mais fazem sucesso nas micaretas. Os axés ao estilo romântico conquistam os micareteiros que curtem cantar e pular ao som do trio elétrico. Segundo Jessica, 21anos, a diversão é mais importante do que necessariamente beijar na boca. "Quando vou para a virada elétrica, espero encontrar uma boa vibração pessoas com o mesmo objetivo que eu, de se divertir, não de fazer putaria".

Segundo Hingrid, 14 anos, "muitas pessoas vão para a Virada Elétrica pelos shows e não pela pegação, quando eu vou, espero encontrar um bom show pessoas bonitas e animadas".

Para Renato, 21anos, a Virada Elétrica "é um lugar onde tem muita alegria e pode se esquecer dos problemas e curtir tanto com namorada, quanto solteiro. Com certeza é um dos melhores lugares para se descontrair e, principalmente, o melhor lugar pra quem gosta de dançar".

Neste momento, muitos devem estar pensando que eles foram pagos para falar isso, afinal, na cabeça de muita gente, Virada Elétrica é sinônimo de beijo na boca! Portanto...

Você o que acha da Virada Elétrica, principalmente desse ano de 2010 que nos dias 29 e 30 de janeiro vem com Grafith, Introza e Trio Capilé?

2 comentários:

Jamiliana disse...

Olha, a Virada Elétrica se compara a grandes carnavais fora de época, em relação a energia, alegria, público, para mim o folião participante desse evento, busca além de tudo diversão. E o melhor, ENCONTRA!!!!!!

KarisaCunha disse...

atiira quem quer, acerta quem pode, os outros estooram & agente explodee . Pow, pow, pow ♪



VIRADA ELETRICA 2010 , VAAI SER EXPLOSÃO .

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons