i

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

SECRETARIAS DE IPANGUAÇU EM AÇÃO...


A TODO VAPOR
A secretaria de obras, está realizando a limpeza nas margens da RN-118, que liga a cidade a comunidade de Arapuá, onde também na comunidade receberá a obra de uma quadra poliesportiva, que beneficiará os atletas da comunidade.
Está sendo construídas também mais duas quadras de esportes, uma na comunidade de São Miguel e outra na comunidade do Porto onde as obras já estão sendo realizadas.  Segundo Luzinaldo (Naldo) secretário de obras da prefeitura municipal, a secretaria está iniciando 2010 com obras que busca melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores. Naldo ainda conta que mais de quatro bairros e ruas já foram calçadas, e que está sendo calçada agora e o bairro Maria Romana.

PASSO PARA O FUTURO
A secretaria de educação informa a todos os pais, que as matriculas para ingressar no ano letivo 2010 da rede municipal ainda continuam abertas. Para você matricular o seu filho, basto você ir a qualquer escola da rede municipal de ensino.
A secretaria também convoca a todos os professores lotados na referida secretaria para comparecerem a sua sede de segunda  a sexta das 8 ás 12hs, munidos dos documentos pessoais  e uma foto 3X4 a fim de realizar o recadastramento para enquadramento profissional, de acordo com o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração do Magistério. O período para o recadastramento é de 11 de janeiro a 10 de fevereiro do corrente ano.  
CONFERÊNCIA DA DEFESA CIVIL

Ipanguaçu promoverá no dia 26 de janeiro(amanhã), das 8h às 13h, na câmara de vereadores, a 1ª Conferência Municipal de Defesa Civil.  O evento contará com a participação de representantes do poder público e da sociedade civil organizada. A informação foi dada pelo presidente da Comissão Municipal de Defesa Civil, Ivan Fonseca. A abertura registrará a presença do prefeito Leonardo da Silva Oliveira (PT).

O tema central da conferência será "Prevenção e assistência humanitária: por uma ação permanente". O presidente do colegiado de Defesa Civil em Ipanguaçu registrou que a conferência destacará três objetivos específicos: análise das ações da defesa civil localmente; definição das diretrizes para organizar no contexto municipal o Sistema Nacional de Defesa Civil (Sindec); e definição das diretrizes que possibilitem o fortalecimento da participação social no planejamento, gestão e operação do Sindec. O evento contará com a participação de representantes do Corpo de Bombeiros do RN entre os conferencistas.

4ª CONFERÊNCIA
O município de Ipanguaçu estará realizando nesta sexta-feira 29/jan, na Câmara Municipal do município a 4ª conferência da cidade, onde estarão presentes, gestores, administradores públicos e legislativos, movimentos populares, entidades sindicalistas entre outros.
A secretária municipal de administração, Rayssa Fonseca, contou mais sobre a 4ª conferencia: A conferência terá quatro eixos temáticos com o objetivo de discutir as relações de políticas públicas na seara nacional incluindo o município de Ipanguaçu no centro de toda a discussão no estado do RN, a fim de expandir por todo o território brasileiro. 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons