i

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CONTINUAM SENDO REALIZADAS AS OBRAS NAS MARGENS DO RIO PATAXÓ

Em relação a obras contra a enchente no município de Ipanguaçu, ação que vem sendo executada pela prefeitura municipal e seguindo o cronograma de atividades que foi planejado junto ao governo do estado quanto à limpeza das margens do Rio Pataxó, foi retomado agora no início do mês de novembro o serviço de limpeza nas margens do rio por uma empresa contratada pelo governo estadual.

A informação dos reinicio dos trabalhos é confirmada pelo Assessor de Gabinete do Prefeito Leonardo Oliveira, o professor Joildo Lobato, auxiliar direto do chefe do executivo Ipanguassuense. Segundo o Assessor, alem desse serviço, outras ações estão sendo executadas pela prefeitura municipal entre elas a restauração das estradas vicinais que estavam em algumas comunidades em condições precárias de trafegabilidade.

Na opinião do assessor de gabinete da prefeitura municipal de Ipanguaçu, nesses primeiros dez meses de gestão a frente da prefeitura, o prefeito Leonardo Oliveira tem buscado enfrentar as dificuldades financeiras surgidas com a crise sempre trabalhando em prol da população.


Fonte: Com informações da Rádio Princesa do Vale, para o Ipanguaçu News

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons