i

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Banco do Brasil vai inaugurar agência no Alto do Rodrigues

O superintendente do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, Otaviano Amantéa de Souza Campos, garantiu que vai inaugurar até maio do próximo ano, uma agência do Banco do Brasil, na cidade do Alto do Rodrigues.


O pleito é uma antiga reivindicação das população de Alto do Rodrigues que conta apenas com um posto de atendimento com duas maquinas. Diversos serviços não podem ser realizados naquela cidade, com a instalação da agencia, a população passará a contar com toda uma estrutura que facilitará as transações financeiras da população.

A cidade de Alto do Rodrigues, por conta das diversas empresas que são prestadoras de serviços para a Petrobras, tem um fluxo de atividades financeiras bem maiores que diversas outras cidades da região.



Com a instalação da agência do BB, funcionários e comerciantes do Alto do Rodrigues, não vão precisar mais se deslocar até Macau para realizar operações bancárias mais complexas. Uma outra agencia também deverá ser instalada em breve na cidade de Jardim de Piranhas.



Fonte: Fco. Costa Filho da Redação de O Nosso Jornal

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons