i

sábado, 10 de outubro de 2009

Não perca o 1ª COPA DE FUTEBOL AMADOR, AMANHÃ DOMINGO DIA 11/10




Atenção população vamos participar da abertura da 1ª COPA DE FUTEBOL AMADOR PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA e reinauguração do estádio, neste domingo, dia 11/10/2009, portanto domingo, às 07hs, no Estádio Joacy Fonseca.

A entrada para o jogo de abertura será 01 Kg de alimento não perecível.


Toda arrecadação será destinada as famílias carentes da comunidade.



Realização:
Prefeitura Municipal de Ipanguaçu Governando Nossa Terra.


Nota: Parabéns Prefeito Leonardo Oliveira, pela reinalguração do estádio, Joacy Fonseca, estávamos precisando de mais portas para o esporte e lazer, agora toda a comunidade pode dizer quem tem um estádio de futebol descente.

E meu irmão pode matar a tara dele nesse estádio...
kkkkk

2 comentários:

Ronda do Sertão disse...

Olá amigos do Ipangaçu News, sou o Cabo Azevedo da Paraiba e estou add esse maravilhoso blog junto ao meu, ao mesmo instante, solicito que visite o meu e seja meu seguidor também. Valeu amigos
www.rondadosertao.blogspot.com

Keyson Cunha disse...

Olá, cabo azevedo,
agradeco a você por esta passando pelo o meu blog, e parabenizo pelo seu blog tabém.

o seu blog estará nos meus favoritos.

até mais!
Keyson Cunha
Ipanguaçu News

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons