i

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Uma Ipanguaçuense em 2.010


Partindo do principio de que o Vale do Açu, deve desenvolver projetos para sua sustentabilidade econômica, social e demais segmentos do seu metabolismo de crescimento, devemos lutar por candidaturas natas da região.


Pra fugir do dualismo partidário ou da influência localizada apenas com os nomes postos na mesa, como opções para o parlamento estadual, onde, George Soares Montenegro e Zeca Abreu dizem abertamente serem postulantes á uma vaga na assembléia legislativa, tudo leva a crer que surgirão outras variantes para o eleitor não ficar substanciando a pirataria,os forasteiros, que de eleição pra eleição, vem apenas buscar o voto e, quase nada deixando de retorno pra o nosso desenvolvimento.


Segundo informações advindas do alto comando do PRB, sigla que no Açu, recebe total participação do vereador João Wallace da Silva, sendo este um comprometido aliado das deputadas Larissa e Sandra Rosado, seguindo orientação delas, o vereador Wallace vem sendo incentivado a colocar seu nome na disputa pra deputado estadual em 2.010.


O projeto visa penetrar no eleitorado, que não admite as candidaturas dos herdeiros de Ronaldo Soares e Arnóbio Abreu.


Com isso Wallace, deixaria de apoiar Larissa e passaria a fazer dobradinha com a deputada federal Sandra Rosado. Como o PRB faria parte da coligação da filha de Sandra, nenhum prejuizo teria com o advento do coeficiente eleitoral e o vereador passaria a desenvolver um empenho maior pra casar o voto com sua parceira de luta.


Bem pensado a engenharia, o eleitor passaria a votar numa opção mais identificada com seus reais problemas.


Quem vai também participar do processo de luta pelo PCdoB, é a educadora, ex-secretária de educação da recente gestão de Zé de Deus em Ipanguaçu, membro do Partido Comuista, Francisca Neide Costa dos Santos.


Segundo os últimos entendimentos da professora Neide Costa com o blog, ela faz parte do conjunto de forças do partido que pretende apresentar um nome para a deputação federal, sendo o preferido dos comunistas, o advogado, presidente da sigla e Secretário de Reforma Agrária Francisco Canindé de França.


Voto a região tem pra eleger sua representatividade, falta tão somente, coragem, competência, capacidade e acima de tudo ousadia das nossas influências politicas pra costurar um processo de aglutinação, congregação de oportunidades que viabilizem nosso retorno ao cenário de prestigio, isso só será possivel com a existência de mandato.


A eleição é majoritária e proporcional: se não temos nenhum nome pra disputar uma governadoria, uma senatória, uma deputação federal, cabe ao nosso povo decidir votar por conta própria num conterrâneo e dar uma grande lição de moral e sabedoria aos espertalhões que pensam contrariamente.


FONTE: ALUIZIO LACERDA LINK AO LADO

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons