i

terça-feira, 15 de setembro de 2009

zun zun zum



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está desafiando hackers e cidadãos a encontrarem falhas na segurança das urnas eletrônicas que serão usadas nas eleições de 2010. Para tanto, promove testes públicos abertos a todos os interessados em investigar se, de fato, é possível fraudar as eleições por meio dessas urnas, inclusive premiando as contribuições mais relevantes.

***

O tema escolhido para a Campanha da Fraternidade de 2010. Será economia e vida, com o lema retirado do Evangelho de Mateus capítulo 6, versículo 24, “Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro”. A escolha foi feita pelo Conselho Nacional de Igrejas Cristãs no Brasil, que reúne cinco religiões.

***

O DNOCS assinou a ordem de serviço para a construção de estação de piscicultura em Pau dos Ferros. A obra está orçada em R$ 1 milhão e terá capacidade para produzir por ano 10 milhões de alevinos. A estação de piscicultura da barragem Armando Ribeiro Gonçalves prometida com o projeto de construção do reservatório é que não tem jeito de sair do papel.

***

Mossoró deverá ganhar mais um canal de televisão aberta. O edital foi aberto pelo Ministério das Comunicações e até agora quatro grupos manifestaram interesse. O canal deverá se tornar afiliada da Rede Globo.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons