i

sábado, 29 de agosto de 2009

Povo consciente


POVO DE IPANGUAÇU 2 X 0 LEONARDO

O povo de Ipanguaçu tá mostrando que sabe o que quer e diante da péssima administração municipal só esse mês já contabilizou duas derrotas ao prefeito Leonardo: uma na Câmara e outra no Sindicato dos Servidores municipais. Com certeza muitas outras virão e certamente com mais importância.
Valeu meus conterrâneos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
comentarios do blog: Ipanguaçu em dia - Sueli

2 comentários:

Anônimo disse...

Sueli, você já iniciou o seu comentário de maneira incoerente, pois como pode ser o povo contra o prefeito Leonardo se foi o próprio povo que teve a vontade e desejo de que ele nos representasse? Essa sua falta de senso de lógica é apenas 1 dos motivos pelos quais você entrou pela porta dos fundos do IFRN e saíra por ela pois duvido muito que conclua o seu curso. Entenda que Leonardo agora é prefeito de todos, não existem mais adversários, existem apenas pessoas como você que são desprovidos de capacidade moral e intelectual de entender algo tão simples.

sueli do pv disse...

essa capacidade desprovida é por vc se esconder atras do anonimato.estou no IFRN por meritos meus e naum de apadrinhado supoliticos,pra terminar nao presissa apressa pq a pressa é inimiga da perfeição.vc defende o prefeito no minimo vc não gosta de ipanguaçu, vc gosta mesmo é do trocado q ele lidar, bjussss coisa insignificante.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons