i

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ronaldo diante e adiante de nós (Final)



Assu assiste, como expectador compulsório, ao espetáculo chinfrim da querela entre o ex-prefeito Ronaldo Soares e o prefeito Ivan Júnior. Francamente, o povo do Assu precisa de uma boa reflexão para descobrir o que quer e o que pensa merecer. Não tenho dúvida de que nossa aventura existencial terá mais chance à medida que esse palco for ao chão.

A última mágica ronaldista no abrir e fechar das cortinas foi uma dança de contradições. E então eu pergunto: Ora, ora, ora! É pra rir ou pra chorar?

De tão pobre e tão desprovida de qualquer conteúdo convincente, passou a imagem de alguém capaz de servir-se dos mais espúrios instrumentos para defender seus interesses, ou melhor, os interesses do seu filho George.

O ensaio do espetáculo ronaldista que prometia uma longa temporada foi encerrado sem sucesso e para o blog não passou de uma cusparada a mais no rosto dos assuenses.

*A série “Ronaldo diante e adiante de nós “ publicada por este blog compreende três comentários. Os outros dois foram postados nos dias 13/04/2009 e 15/06/2009.

Blog de Alderi Dantas

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons