i

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Uern deverá divulgar hoje as novas datas do PSV/2010


A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Comissão Permanente do Vestibular (Comperve), deverá divulgar hoje as novas datas do Processo Seletivo Vocacionado (PSV/2010). A previsão é que o vestibular seja realizado no final de fevereiro ou início de março de 2010.

O reitor Milton Marques de Medeiros informa que a instituição está aguardando um posicionamento da empresa Consulplan, que foi a segunda colocada no processo licitatório do vestibular, para poder ter uma definição quanto ao novo calendário do processo seletivo.
 "Somente após resolvermos esta questão da empresa que irá coordenar o PSV/2010 é que poderemos decidir sobre os demais quesitos relacionados ao concurso. Acredito que ainda hoje todas estas pendências sejam resolvidas", frisa o reitor.

A procura por uma nova empresa para coordenar o vestibular teve início na última quarta-feira,  após a Universidade optar pela rescisão do contrato com a Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda. (AOCP), responsável pela coordenação do processo seletivo.

O rompimento do contrato entre a Uern e a AOCP foi consequência do cancelamento das provas do PSV/2010. O processo seletivo deveria ter sido realizado no último dia 20, mas teve que ser suspenso em virtude a um problema técnico. A medida afetou mais de 19 mil estudantes inscritos.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons