i

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

LEONARDO VAI A BRASÍLIA DISCUTIR EMENDAS PARA 2010


O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo da Silva Oliveira, esteve em Brasília dia 08 de dezembro, visitando vários ministérios em companhia da Deputada Federal Fátima Bezerra também do PT.

O Objetivo do Prefeito foi buscar emendas já para o ano de 2010, foi ao FNDE, para agilizar o andamento dos recursos do processo relacionados à Educação. Leonardo esteve na Casa Civil com a Deputada Fátima Bezerra agilizando a liberação de recursos de obras licitadas e emendas, já com a oportunidade esteve com o Senador Garibaldi Alves, discutindo a cota de emendas de 2010 também para o Município de Ipanguaçu.

O prefeito Pleiteou aos parlamentares recursos de R$900.000,00 para um Grande Projeto de Estrutura de impacto para o Distrito de Pataxó, o projeto é de um Balneário no açude de Pataxó que desenvolva a Economia local, o Turismo, a Geração de Emprego e Renda que Melhore a Vida Social.

Leonardo Participou também da comemoração dos 30 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), onde estiveram presentes Ministros, Senadores, Deputados Federais e Estaduais, Prefeitos e Militantes do PT. A Ministra Dilma esteve presente também, e em suas palavras, assume o compromisso da continuidade do Projeto de Transformação do Presidente Lula. A festa foi comemorada em clima de alegria e esperança da continuidade do Projeto Político do nosso País.

Ontem na volta de Brasília o prefeito Leonardo comunicou no seu Twitter que, já foi liberado o recurso de R$20.970,00 para aquisição de mais um ônibus escolar,e está em processo de análise o Projeto de ampliação e reforma das escolas do bairro Presidente Lula e Assentamento Tabuleiro Alto.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons