i

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Ipanguaçu se desenvolvendo


A TODO VAPOR

 Nesta ultima segunda-feira (14) o Prefeito Leonardo visitou as ruas que estão sendo construídas o serviço de pavimentação,  da Rua Tomaz Clemente do bairro Manoel Bonifácio está em  andamento muito avançado, e deu inicio essa semana a rua das Flores, a proxima rua a ser pavimentada  é a rua Maria Nelita da Cunha.Já foram concluídas mais de quatro ruas, como a Rua Vicente Inácio, Rua Manoel Nunes Filho, Rua João Paulo II, Rua Segundo Mestre, Rua Maria Clara e João Ricardo. A prefeitura de Ipanguaçu vem com o objetivo de pavimentar as principais ruas do municipio, assim facilitando o acesso aos bairros, também sem esquecer da reestruturação das pistas das comunidades que ligam a cidade que também estão sendo recuperadas.
            Leonardo também está adquirino terrenos para doar para a construção do prédio da Promotoria Pública e Escritório da Emater.
 PROJETO ACEITO
Ontem a tarde o prefeito Leonardo Oliveira recebeu a confirmação da aprovação do Projeto Esperança, parceria Petrobrás e Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, O prefeito Leonardo e aprimeira Dama Cristina Oliveira ficaram bastante felizes pelo projeto ter sido aprovado.
O projeto contemplará 120 crianças e adolescentes, que serão oferecidas oportunidade de melhoria na qualidade vida na sociedade. Sexta, dia 18, ele estará na Petrobrás em Natal, assinando o convênio de R$102.271,92 para Projeto Esperança.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons