i

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Comperve divulga resultado da 1ª fase

A Comissão Permanente do Vestibular (Comperve) divulgou agora pouco  o resultado da primeira fase do vestibular 2010 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. A lista de classificados está disponibilizada no site da Comperve. Também estarão disponíveis os argumentos mínimos e máximos por cada curso e ainda as notas de cada candidato.

Para acessar a nota individual o candidato deve fornecer o número de seu CPF cadastrado no sistema. Os alunos classificados passarão à segunda etapa do exame, em que serão corrigidas a redação e as provas discursivas de cada área. Este ano foram quase 27.052 mil inscritos no Vestibular 2010, sendo que 2.411 não realizaram as provas.

“Mas não é possível dizer exatamente quantos candidatos serão classificados para a próxima fase porque isso depende de vários fatores como a pontuação dos concorrentes de cada curso e ainda se alguém zerou alguma prova, por exemplo”, explicou a coordenadora de concursos da Comperve, Gizele Almeida.

A redação do Vestibular vale 10 pontos e a Banca Examinadora não levará em consideração o Novo Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa. A avaliação se dará por dois professores e a nota será o resultado obtido pela média aritmética das notas atribuídas por cada um. Em caso de divergirem em mais de dois pontos, um terceiro examinador será convocado.

Cada questão discursiva valerá um ponto e a banca examinadora só avaliará resposta ou resolução inserida no espaço reservado para esse fim e redigida com a caneta esferográfica fornecida pela Comperve. Segue o mesmo processo da Redação. O resultado final do Vestibular 2010 da UFRN tem previsão de ser divulgado no final de janeiro do ano que vem.

VEJA (AQUI) O RESULTADO.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons