i

domingo, 1 de novembro de 2009

Mais de 2000 pessoas louvam Jesus em Açu

        Com gritos de Aleluia e dando glórias a Deus, cerca de 2000 pessoas entre evangélicos e simpatizantes saíram às ruas deste domingo para realizar o V Impacto Evangelístico Açu para Cristo. 



         A concentração começou por volta da s16 horas na Praça de Eventos Jota Keully local em que centenas de, principalmente, jovens se aglomeravam esperando o momento de animados por um trio elétrico, ganhar as ruas do Açu para celebrar o nome de Jesus.



         Rocks, Pops progressivos e até axés foram os ritmos que embalaram a caminhada evangélica em Açu tocados pela banda Gospel Ministério Louva Deus da capital Federal do Brasil.


         A caminhada saiu da Praça Jota Keully por volta das 20 horas e percorreu a Rua João Celso Filho, Rua João Pessoa, Praça Conde Francisco Matarazzo, Avenida Senador João Câmara culminando com uma chegada apoteótica na Igreja Batista da Convenção localizada no bairro da COHAB. 

         Para os organizadores do evento, o objetivo foi atingido com sucesso uma vez que a proposta seria levar a mensagem de salvação de Jesus Cristo pela ótica evangélica e congregar os povos evangélicos ou não em torno de uma atividade que mobilizasse uma grande soma da população.



         Por falar em população foi grande o número de curiosos que acorreram as laterais das ruas por onde o trio elétrico passou arrastando o publico “crente”. Em toda a extensão das vias, centenas de pessoas se aglomeravam para ver evangélicos realizando um carnaval gospel.

Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar Clique para ampliar

Fonte: Fco. Costa Filho da Redação de O Nosso Jorna

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons