i

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

FEMURN realiza treinamento para capacitar municípios

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte iniciou na terça-feira, 20, em Mossoró, no Núcleo Tecnológico Educacional da Escola Estadual Jerônimo Rosado curso de capacitação de agentes indicados por municípios das regiões Oeste e Vale do Açu.

Os servidores, em sua maioria fiscais e técnicos de informática, foram capacitados para utilizar o Sistema Integrado de Gestão do ISS, que possibilitará o incremento das receitas com o Imposto Sobre Serviços (ISS).

Este sistema permite o acompanhamento de toda a movimentação de serviços prestados e tomados no Estado, o controle e a efetiva arrecadação do ISS, bem como o cruzamento de dados entre os municípios e o controle do ISS retido da fonte.

Nesta quinta, 22, no mesmo local, serão treinados os servidores indicados pelos municípios que aderirem ao Diário Oficial Eletrônico implantado pela Femurn.

MUNICÍPIOS

Participarão do treinamento em Mossoró os seguintes municípios: Mossoró, Baraúnas, Apodi, Lucrécia, Itajá, Felipe Guerra, São Rafael, Grossos, Caraúbas, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Campo Grande, Areia Branca, Governador Dix-sept Rosado, Guamaré, Ipanguaçu, Itaú, Macau, Carnaubais, Pendências e Porto do Mangue.

fonte: Diário Oficial Eletrônico

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons