i

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Prefeito Ivan Jr sugere a direção do IFRN criação de curso na área de bionergia


Com o objetivo de propor a celebração de uma parceria institucional entre o poder público e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), o prefeito Ivan Lopes Júnior esteve na última terça-feira, dia 8, com o professor e diretor-geral do campus avançado em Ipanguaçu Evandro Firmino de Souza, para debater sobre uma série de projetos que são desenvolvidos pela instituição acadêmica.

Durante a visita, o diretor-geral do IFRN Evandro Firmino, segundo o secretário de Indústria e Comércio, Paulo Morais, que também acompanhava a comitiva, transmitiu ao prefeito e vice-prefeito que está em processo de análise na instituição a criação de um curso voltado para o segmento cerâmico.

O diretor do IFRN relatou ainda que até 2010 poderá ser implantado o curso de Licenciatura em Informática e Bacharelado em Agroecologia ou Ciência e Tecnologia. O entendimento entre os representantes do poder público municipal e o diretor-geral do IFRN ainda versou sobre a criação de um convênio de bolsa de trabalho e o projeto de hortas comunitárias.

De acordo com a assessoria de Imprensa da Prefeitura do Assu, o secretário Paulo Morais registrou que o prefeito e vice-prefeito apresentaram à instituição, a título de sugestão, a criação de um novo curso voltado para o segmento de bioenergia.
fonte: JORNAL DO VALE

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons