i

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Governo do Estado fecha em Assu Restaurante Popular do Frutilândia, inaugurado na campanha eleitoral de 2008

Logo após a audiência realizada há poucos dias em que o prefeito do Assu Ivan Júnior esteve com a governadora Wilma de Faria para reivindicar a construção de obras e a conclusão de outras do Governo do Estado que estão paradas, o restaurante popular do Frutilândia, o bairro mais populoso do município e que abriga também o maior número de famílias carentes, foi fechado no último final de semana.

Inaugurado no ano passado, durante a campanha eleitoral em que a candidata derrotada a prefeita pelo PSB e atual chefe do escritório de representação do Governo do Estado em Brasília, Fátima Moraes, o segundo Restaurante Popular do Assú na comunidade de Frutilândia que servia 300 refeições por dia e beneficiava diretamente também os moradores de baixo poder aquisitivo dos bairros Vertentes e Don Eliseu, fechou suas portas.

OUTRO LADO

O secretário do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), Fabian Saraiva, respondeu a indagação do blog na sua página pessoal no twitter sobre quais os motivos que levaram a governadora Wilma de Faria a fechar o segundo restaurante popular do Assu.

De acordo com Fabian Saraiva, o Restaurante do Frutilândia foi fechado temporariamente porque o proprietário do prédio requisitou o espaço. Em breve, porém, Valderi, a unidade será reaberta em outro local”.

NOTA DO BLOG – Com todo respeito e admiração que tenho pelo afável secretário Fabian por causa de sua capacidade e competência administrativa, a explicação sobre o fechamento do restaurante deixa muito a desejar. Explica mas não justifica.

Ora todo mundo sabe que esse tipo de pedido não acontece da noite para o dia e a Justiça concede no mínimo um prazo de 90 dias para qualquer inquilino desocupar um imóvel, quer ele esteja inadimplente ou adimplente com as prestações do prédio.

Fonte:JornaldoVale

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons