i

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

EX-PREFEITOS DE ASSU E IPANGUAÇU RECEBEM HOMENAGEM DO SEBREA NA CAPITAL DO ESTADO

O Sebrae-RN realizou segunda-feira(14), em Natal no auditório da instituição, o lançamento da sexta edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Os prefeitos municipais do Rio Grande do Norte, que instituíram a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, receberam uma homenagem com a entrega do Título de Reconhecimento do Sebrae. Entre eles se fizeram presentes o ex-prefeito do Assu Ronaldo da Fonseca Soares e o ex-prefeito de Ipanguaçu Jose de Deus Barbosa Filho, ambos homenageados com o titulo.
Também receberam o titulo de reconhecimento do Sebrae, Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas (Luizinho de Carnaubais), Heider Medeiros (Alto do Rodrigues) e Francisco Diassis Silva(Assis da Padaria) de Santana do Matos. Na ocasião, os prefeitos do Estado tomaram conhecimento sobre as normas, condições e diretrizes que regulamentam a premiação.
Nesta edição, o Sebrae-RN homenageia o ex-governador do Rio Grande do Norte, Cortez Pereira, que dá nome à fase estadual da premiação. O Prêmio Prefeito Empreendedor é uma forma de reconhecimento aos chefes do Executivo municipal e administradores regionais. O Gestor regional do Sebrae do escritório de Assu, falou sobre os títulos entregues aos ex- gestores e atuais a antecipou o desejo de ver os municípios da região do Vale do Assu participando dessa nova edição do prêmio .

(REPORTAGEM – FERNANDO DE SÁ LEITÃO

O gestor regional do Sebrae também destacou a realização da Oficina Sebrae de empreendedorismo que está acontecendo desde a ultima segunda-feira (14) no município de Santana do Matos. De acordo com Fernando de Sá Leitão Moraes, o numero de participantes do evento de capacitação superou o numero alcançado em Assu na edição do projeto realizada no ano passado.

(REPORTAGEM – FERNANDO DE SÁ LEITÃO – SANTANA
fonte: RÁDIO PRINCESA DO VALE

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons