i

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Rio Grande do Norte confirma primeira morte pela nova gripe


Estado já registrou 31 casos da doença.RS e RJ também confirmaram mortes nesta segunda-feira

A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Norte confirmou, nesta segunda-feira (24), a primeira morte provocada pela nova gripe. O estado já registrou 31 casos da doença.

Saiba onde ocorreram as mortes pelo país
A vítima, que não teve identidade revelada, morreu no dia 15 de agosto no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. O paciente começou a apresentar sintomas no dia 7 de agosto e foi internado no dia 14, com complicações respiratórias. Antes, a vítima já tinha passado três vezes pela unidade básica de saúde de uma cidade no interior, onde vivia.
De acordo com a subcoordenadora de Vigilância Epidemiológica, Juliana Araújo, com a chegada dos últimos laudos que comprovam a gripe em alguns pacientes pode-se confirmar a transmissão sustentada do vírus no estado.

Outras mortes
Nesta segunda-feira, a Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul confirmou mais uma morte causada pela nova gripe. Ao todo são 94 mortes registradas no estado.

O governo do Rio de Janeiro também confirmou mais duas mortes causadas pela nova gripe. No total, 49 pessoas morreram por causa da doença.
fonte: G1

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons