i

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Wilma admite apoiar um candidato do PMDB ao governo

A governadora Wilma de Faria (PSB) admitiu que poderá apoiar um candidato ao Poder Executivo estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nas eleições do próximo ano. Esta declaração foi feita a equipe do Jornal Gazeta do Oeste, no dia de ontem no saguão do Aeroporto Dix-sept Rosado, ela fez questão de dizer que essa é uma questão que não pode ser descartada. "Em política você sabe que tudo pode acontecer", disse a governadora Wilma de Faria em tom enigmático.

Ela fez questão de dizer que, a princípio, estão sendo analisados os nomes de pré-candidatos que estão ligados a sua base de sustentação política. Ela ressalta que na medida em que houver avanços nos entendimentos não só com o PMDB, mas também com outras agremiações partidárias, o resultado das conversas se tornarão públicas "No momento, nós estamos analisando nomes de pessoas que já estão decididas a disputar o governo e que estão pleiteando essa indicação", acrescentou.

A chefe do Poder Executivo do Rio Grande do Norte revelou ainda que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) vem conversando também com outras agremiações partidárias que não integram a sua base de apoio político. Ao ser questionada pela editoria de Política da GAZETA DO OESTE, Wilma de Faria preferiu manter segredo a respeito dessas conversas. "Na verdade, há uma disposição muito aberta do PSB com vários partidos, inclusive com partidos que não estão em nossa base de sustentação política", revelou a chefe do Poder Executivo, que ao ser instigada a mencionar quais seriam as siglas oposicionistas que estão dialogando com o Partido Socialista Brasileiro, optou por manter o mistério: "Eu acabei a minha frase aí".

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons