i

segunda-feira, 1 de junho de 2009

IPANGUAÇU VIVENCIA A SUA SÉTIMA ENCHENTE ESTE ANO

Com a subida do nível de sangria no rio pataxó fato registrado durante esta semana, o município de Ipanguaçu, foi vitima da sétima enchente registrada no município depois da chegada das chuvas este ano. Com a nova cheia a cidade voltou a ter algumas ruas e bairros com problemas de inundações e a defesa civil continua de plantão atendendo as pessoas necessitadas. O presidente da comissão de defesa civil do município, e secretário de governo da prefeitura municipal de Ipanguaçu, Ivam Fonseca, falou sobre o problema que continua sendo uma preocupação das autoridades municipais, enfatizando que Ipanguaçu tem sido o município mais castigado pelas cheias na região.

(REPORTAGEM – IVAM FONSECA –

O Prefeito do Município de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira (PT) mostra-se preocupado com a situação do município em vários setores da administração incluindo a educação que ainda não foi possível iniciar suas atividade por causa das enchentes.

(REPORTAGEM – LEONARDO OLIVEIRA –

Com relação à situação de dificuldades que passam as pessoas que estão desabrigadas ou ilhadas no município de Ipanguaçu, a Arquidiocese de Natal, que tem abrangência por sobre a área pastoral de Nossa Senhora de Lurdes, está realizando uma campanha de arrecadação de alimentos. O Vigário da área pastoral, padre Jose Moreira, falou sobre a campanha que visa contribuir também com outros municípios da região.

(REPORTAGEM – PADRE JOSE MOREIRA –

Mesmo com dificuldades de locomoção da zona rural para a sede do município, as atividades da justiça na sede da comarca de Ipanguaçu, não foram paralisadas. Segundo o secretário do Fórum municipal da cidade de Ipanguaçu, Rafael Cosme as audiências estão acontecendo na medida do possível.

(REPORTAGEM – RAFAEL COSME –


FONTE: Rádio Princesa do Vale, reportagem do dia 30 de maio.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons