i

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Diretora de multinacional fala sobre o mossoroense vítima do voo 447 da Air France


O Blog conseguiu um contato com Selma Grandini, diretora administrativa da Geokinetics – Brasil, antiga Grant GeophYsical, onde o mossoroense Soluwellington Vieira de Sá, passageiro do fatídico vôo 447 da Air France, trabalhava.

Ela disse que Soluwellington entrou para a multinacional em 2002, quando ainda era Grant Geophysical, antiga razão social da Geokinetics, E trabalhOU no Brasil até 2004.

“Neste período, foi treinado por vários técnicos estrangeiros para trabalhar como comandante das várias embarcações que a empresa utiliza na pesquisa de petróleo em águas rasas e zona de transição. E Em 2005, o Sr. Soluwellington, devido ao bom desempenho apresentado, foi convidado a trabalhar nas operações desenvolvidas em outras regiões, como na costa da Malásia e Egito, juntamente com outros marítimos brasileiros.

Por seu jeito responsável e dedicado, tinha um carinho especial não somente dos colegas brasileiros, como dos demais colegas de outras nacionalidades que trabalhavam juntos.

Conforme depoimento de seus companheiros de trabalho, Soluwellington “ tinha um jeito muito paterno, não tinha inimizades, e sempre procurava incentivar a todos para o melhor desempenho de seu trabalho”.


FONTE: Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons