i

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Robinson visita municípios atingidos pelas cheias

Robinson Faria visitou o município de Assú e Ipanguaçu no último sábado, 2
Foto: João GilbertoAssessoria de Imprensa da AL/RN

O deputado Robinson Faria visitou os municípios de Assu e Ipanguaçu, no último sábado, 02, cidades fortemente atingidas pelas chuvas. O presidente da Assembléia estava acompanhado do colega José Dias (PMDB) e em reunião com o prefeito Ivan Júnior e outros prefeitos da região, Robinson afirmou que a Assembléia estava à disposição para ajudar os municípios no que fosse preciso.


Em Assu o presidente da Assembléia também esteve na base de atendimento às famílias vítimas das enchentes, instalada pelo governo do estado. O deputado conversou com o grupo que é coordenado pela Secretaria de Trabalho Habitação e Ação Social.


Em 2008, quando o Vale do Assu e Apodi enfrentaram sérios problemas de alagamento, o deputado liderou uma comitiva com seus colegas parlamentares, indo a Assu, Ipanguassu e Macau. Na ocasião Robinson lançou também o Mutirão da Solidariedade, onde a Assembléia liderou uma campanha beneficente na qual foram arrecadadas 20 toneladas de alimentos que foram doados às famílias mais necessitadas e assistidas pela Sethas.
Fonte: nomomento.com

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons