i

domingo, 3 de maio de 2009

IPANGUAÇÚ RECEBE IMPRENSA TELEVISIVA EM DIA DE CALAMIDADE PÚBLICA


O município de Ipanguaçú passou no dia de ontem, 01/05, um dia difícil de ser apagado de sua história, um verdadeiro caos. Moradores atordoados. Uns reclamavam, outros brigavam, alguns apaziguados e muitos eram solidários, comos os prefeitos de outros municípios, comerciantes da região, empresários, a ACEVALE - Assoc. dos Ceramistas e mais.





Com mais de setenta por cento de sua área urbana alagada pelas águas do rio Pataxó, o pânico tomou canta da população que já vivenciara experiências semelhantes em 2008.


Diante de tantos problemas e poucas soluções e pressionado pela população, o prefeito Leonardo Oliveira, através de sua consultoria, convocou a impressa local e estadual, e decretou estado de Calamidade Pública no município.


Por volta das 09:30 horas da manhã do dia internacional do trabalho o município recebia a reportagem da TV Cabugi e na parte da tarde foi a vez de receber a TV Tropical, afiliada da Rede Record.



No noticiário do meio dia o Rio Grande do Norte tomava conhecimento da drástica situação vivida naquele município, tornando público o sofrimento dos habitantes de Ipanguaçú e de todo o Vale do Açu.



Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons