i

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Reunião do Colegiado Territorial Assú/Mossoró do Programa Territórios da Cidadania





O Prefeito Municipal de Ipanguaçu Leonardo Oliveira da Silva participou de Reunião do Colegiado Territorial Assú/Mossoró do Programa Territórios da Cidadania, Promovido pelo MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário, na Câmara Municipal de Ipanguaçu, nos dias 07 e 08 de Abril de 2009 às 08hs.





O evento contou com a participação de 14 municípios, do Representante do MDA o Sr. Hugo Manso - Delegado Federal do Desenvolvimento Agrário, o representante da Sociedade Civil do Colegiado Flávio Felipe, representante da SEARA Humberto Campos, Coordenador do crédito Fundiário, representante da CEFET Evandro, Representante Estadual da EMATER Evilasio Dantas Farias e entidades governamentais e não governamentais.




A Reunião teve a finalidade de Avaliar o Programa 2008 e Discutir a Matriz 2009 do Programa Territórios da Cidadania. Os representantes do MDA apresentaram Metas para serem realizadas no Ano de 2009, como Ações Fundiárias, Apoio à Gestão Territorial, Direito e Deveres Social, Educação e Cultura, Infraestrutura e a Organização Sustentável da Produção.





FONTE: Prefeitura de Ipanguaçu.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons