i

domingo, 5 de abril de 2009

Prefeito do Assú realiza visita de cortesia ao reitor da UERN e renova reivindicações


O prefeito Ivan Lopes Júnior promoveu na manhã de quinta-feira, 2 de abril, uma visita de cortesia ao reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), professor Milton Marques de Medeiros.
O chefe do Executivo parabenizou o dirigente máximo da instituição de ensino superior por sua reeleição conquistada através do processo democrático recém-concluído na UERN.
Durante seu contato com o magnífico reitor, ele Júnior enalteceu a importância da instituição para o Assue toda a região. O gestor municipal aproveitou a oportunidade para renovar a reivindicação no sentido de que a UERN possa em curto espaço de tempo disponibilizar novos cursos na região e chegou a sugerir que sejam cursos temporários e que, na medida em que o mercado for se saturando, possam ser substituídos de conformidade com a demanda de mercado.
O prefeito propôs ainda que a instituição possa atuar em várias frentes públicas em parceria com a administração municipal. Outra proposta lançada pelo prefeito é no sentido de que possa ser definida uma data para que o reitor da UERN possa tratar de outras questões de interesse mútuo com os prefeitos do Vale do Açu.
O chefe do Executivo assuense se mostrou plenamente satisfeito com a receptividade que encontrou junto ao dirigente maior da UERN e se mostrou confiante de que vários avanços possam ser pavimentados a partir do contato travado entre ambos.


Fonte: SECOM.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons