- Como é que não existe uma rigorosa fiscalização do Banco Central que não observa o que está acontecendo. Só um cego é que não vê que isso é uma furada e que futuramente muitas pessoas serão prejudicadas financeiramente com a queda dessa pirâmide. Os grandes chefões já estão lá nos seus locais de origem bem distante do Brasil. Aqui eles deixam somente representantes que vão descascar o abacaxi. E o governo ainda não fez nada? O dinheiro arrecadado está indo todo para os paraísos fiscais.
Veja o que escreveu o renomado jornalista e economista Luis Nassif sobre o assunto do qual tratou com a seguinte manchete: O Fim do Golpe do TelexFree:
- Ontem à tarde, através de sua página no Facebook, a empresa TelexFree deu ordem de debandada a seus divulgadores. Meia hora antes, em meu Blog, publiquei um pequeno organograma, com vários sites que faziam parte do esquema.
Foi o fim de cinco dias de luta surda, na qual meu Blog foi derrubado dezenas de vezes pela quadrilha, para impedir de veicular detalhes da denúncia.
À tardinha, a Secretaria Especial de Acompanhamento Econômico (SEAE) do Ministério da Fazenda informou que estava aguardando apenas um parecer da Procuradoria da Fazenda para acionar a Polícia Federal e o Ministério Público.
Chega ao fim o mais atrevido golpe já perpetrado contra o consumidor brasileiro. Durante um ano, o esquema TelexFree envolveu um milhão de pessoas e movimentou mais de R$ 300 milhões através de uma versão online do velho golpe da pirâmide.
Publicado por Robson Pire
Nenhum comentário:
Postar um comentário