i

domingo, 8 de março de 2015

Secretaria de Educação divulga nota sobre greve dos professores

Com o indicativo de greve por parte do Sindicato dos servidores públicos de Ipanguaçu, a Secretaria de Educação divulgou nota informando que as atividades nas escolas aconteceram normalmente nesta segunda-feira. 

NOTA

Ipanguaçu/RN, 08 de Março de 2015.

Alunos (as), Professores (as), Mães, Pais, Responsáveis e Comunidade Escolar em geral, ATENÇÃO!

A Prefeitura de Ipanguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa a todos que as aulas na rede municipal de ensino permanecem regulares em todas as escolas e comunidades da cidade. Amanhã, segunda-feira, é dia de aula em todas as unidades, nos turnos matutino e vespertino.

A Secretaria de Educação reafirma seu compromisso com a educação de qualidade pública e, principalmente, sua completa valorização e respeito com as crianças e adolescentes ipanguaçuenses, que têm direito à educação, direito a aprender bem, direito a 200 dias efetivos de interação com seus professores.

Prefeitura de Ipanguaçu e Secretaria de Educação informam, ainda, que o canal de diálogo com o sindicato e o segmento de grevistas permanecerá aberto, mas reafirma a posição de não paralisar as atividades das escolas em detrimento disto.

Profª. Jeane Dantas dos Santos Bezerra
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO

Homenagem da Prefeitura de Ipanguaçu


 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons