i

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Cultura e diversão hoje em Ipanguaçu

A secretária de Educação, Prefeitura de Ipanguaçu e o Circo Fuxiquinho avisam que hoje não haverá circo as 16hs, como foi combinado, por motivos superiores disse o responsável pelo circo Horacio.

Mais foi remarcado para amanhã dia 14 às 16hs, mais uma tarde alegre para as crianças, lembrado que é gratuito.


Hoje não tem circo mais tem Cinema




A Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação e a Fundação José Augusto trazem para comunidade de Arapuá hoje dia 13 as 16h00min em frente à Escola Municipal Francisca Neide Medeiros Costa Santos na praça publica uma Mostra de Cinema do Rio Grande do Norte para toda a comunidade, e as 20h00min o cinema vem para o centro da cidade no largo do mercado, acontecendo as 20h00min.



Todos estão convidados.

Realização:
Prefeitura Municipal de Ipanguaçu
Governando a Nossa Terra.


DIA 24 DE OUT 2009 - FORÇA JOVEM DO VALE QUE SERÁ SEDIADA NA CIDADE DE IPANGUAÇU



A cidade de Ipanguaçu sediará o I - Força Jovem do vale, que acontecerá no dia 24 de out de 2009, nas dependências da Câmara Municipal de Ipanguaçu. O evento tem o objetivo de criar e apresentar propostas de politicas Públicas capazes de mudar a nossa realidade atual não esquecendo do espírito coletivo de não dar o peixe, mas de ensinar a pescar.

O evento iniciará as 8:00hs e se estenderá até as 22:00hs, a programação é extensa - começando com rodas de conversas e debates, também com seminários e questionamentos que servirá de subsidio para a elaboração da CARTA ABERTA DA JUVENTUDE denominada: CHEGOU A NOSSA VEZ onde será reproduzida e entregue as autoridades e ao público presente. A carta é o principal resultado do evento onde em seu conteúdo constará as reivindicações da juventude do vale. a partir das 16:00hs começará a mesa redonda composta por autoridades que irão receber a carta... Entre eles já está confirmada a presença do Prefeito Leonardo, Prefeito Luizinho, Deputado Mineiro - PT, do Pré- candidato George Montenegro PR e do Deputado Robson Fárias. O encerramento vai bombar com o arrastão da juventude que começará as 19:30, onde os jovens sairão em parciata nas avenidas de Ipanguaçu ao som de um trio elétrico e uma banda musical distribuindo panfletos e convidado outros jovens a fazerem parte dessa causa. O público será composto de representação de jovens de todo o vale.

CRIANÇAS DE IPANGUAÇU COMEMORAM O SEU DIA NO CIRCO FUXIQUINHO, E DE GRAÇA!



Na tarde de ontem o circo Fuxiquinho ficou lotado, isso porque as crianças de toda a cidade vieram, principalmente alunos da rede municipal de ensino de Ipanguaçu, foram mais de 6 ônibus fazendo a locomoção das crianças, a tarde foi bem alegre isso porque a Prefeitura de Ipanguaçu e a Secretaria de Educação pagaram todos os ingressos dessas crianças, estima-se que mais de 2 mil pessoas estiveram presentes no circo, e na saída ainda teve picolé de graça para toda a criançada.


Texto/Fotos: Ipanguaçu News/Keyson Cunha

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons