i

terça-feira, 10 de março de 2015

Prefeitura promove homenagem pelo dia da mulher

 
Ontem (09) a Prefeitura de Ipanguaçu promoveu em conjunto com todas as secretarias a homenagem pelo dia 08 de Março - Dia Internacional da Mulher. Uma programação que contou com sorteio de brindes, café da manhã, palestras, atividades físicas e música ao vivo. As homenagens contou com a presença ainda do Pe. César Bessa, pároco da cidade.
 
Fotos: Aluísio de França 

Prefeito Leonardo Oliveira particpa de seminário com jovens de comunidades ruais






Nos dias 07 e 08/03 Ipanguaçu sediou o I Seminário da Juventude do Meio Rural. No debate ocorrido na Câmara de Vereadores, esteve as políticas públicas para a juventude rural, na educação, esporte e lazer, cultura, meio ambiente sustentável, trabalho e renda.
 
 O encontrou contou com a presença do secretário Estadual de Cultura, Rodrigo Bico, do prefeito Leonardo Oliveira, além das presenças dos prefeitos de Angicos, Junior Batista, de Afonso Bezerra Jackson Bezerra, dos secretários Marcos Marcos Antônio Bezerra (Esporte e Lazer), Jeane Dantas (Educação).
 
A juventude de diversos assentamentos do municípios e de cidades da região integraram as atividades durante o final de semana promovida pelo CEAAD, ATER\INCRA com apoio das prefeituras municipais.

Leonardo acompanha Fátima Bezerra em agenda em Pedro Avelino

No último sábado, 07, o prefeito Leonardo Oliveira(PT), participou acompanhado do secretário de Articulação Política, Geraldo Paulino de audiência pública sobre novos projetos no âmbito do Governo Federal e Estadual na cidade de Pedro Avelino com a senadora Fátima Bezerra (PT). No bate-papo com a senadora, eleita pelo voto popular, esteve ainda a reforma política. 

 Fotos: assessoria

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons