i

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Oficina de biscuit e EVA é oferecida a gestantes durante a semana do bebê

E a Semana do Bebê vai dando prosseguimento na cidade. As futuras mamães participaram hoje pela manhã no teatro municipal de oficinas de biscuit e EVA, orientadas pela monitora Nir. As gestantes confeccionaram lembrancinhas lindas que podem ser facilmente produzidas por elas. 

Veja a programação da semana do bebê, aqui: http://migre.me/n7sSH

Violência é tema de bate-papo em Pataxó

Ontem(25) membros do Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) promoveram uma palestra sobre o tem: "Chutando pedrinhas: Criança sem violência". O Encontro aconteceu na Escola Municipal Francisco Florêncio e contou com a participação da comunidade de Pataxó. A ação faz parte das atividades da Semana do Bebê.


Fotos: Rayron Ribeiro

Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social qualifica turma em curso de Agente de Projetos Sociais

Ontem(25) a Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social encerrou mais um curso em Parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec. Cerca de 20 pessoas foram atendidas no curso de Agente de Projetos Sociais que tem o objetivo formar profissionais para atuar com a organização, implantação, implementação e gestão de projetos sociais.

Palestra sobre saúde vocal acontece na comunidade de Picada.


A programação da Semana do Bebê está acontecendo por toda cidade. A equipe do Programa Saúde da Família (PSF) da comunidade de Picada reuniu ontem(25) adolescentes, gestantes e mães com crianças de até 2 anos para orientações com a fonoaudiologia Talyanne Gomes, que tratou sobre "Saúde Vocal e hábitos deletérios".

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons