i

domingo, 23 de dezembro de 2012

Mensagem do prefeito Leonardo pelos 64 anos de emancipação

   
  O município de Ipanguaçu hoje está de Parabéns! Junto ao Natal de Jesus, celebramos 64 anos de emancipação politica.

    Mais do que um aniversário, comemoramos a história, o desenvolvimento, as vitórias de um povo que marca com jubilo, um caminho de cidadania e faz de cada dia da vida, um NOVO TEMPO, com passos firmes no presente e grandes esperanças no futuro.

Parabéns povo de Ipanguaçu!

Leonardo da Silva Oliveira
Prefeito de Ipanguaçu/RN


Alto do Rodrigues vence campeonato de basquete em Ipanguaçu

Dentro da programação de 64 anos de emancipação a Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Esporte esteve apoiando o campeonato de Basquete Ipanguaçu – NBI que aconteceu no Ginásio de Esportes durante todo o dia de sábado(22).

Diversas equipes de cidades do estado participaram do campeonato. A grande final aconteceu entre as equipes das cidades de Alto do Rodrigues e Mossoró, a equipe do Alto levou a melhor e venceu o campeonato, ficando assim o Mossoró com o troféu de vice.


Veja mais fotos (AQUI).

Dia do evangélico é comemorado

Evangélicos de varias igrejas participaram na noite deste sábado (22) do culto em comemoração ao dia do evangélico.  O culto em ação de graça aconteceu na praça Nossa Senhora de Lourdes. 
O prefeito Leonardo Oliveira e outras autoridades prestigiaram o evento.

Veja as fotos (AQUI).

Desfile marca véspera da emancipação politica


A noite deste sábado (22), a avenida principal da cidade foi palco para que as escolas, municipais, estaduais e projetos sociais que participaram do desfile temático: “Ipanguaçu conta sua transformação pelos caminhos da educação”. 

O evento contou com a presença do prefeito Leonardo Oliveira (PT), da vice-prefeita Vera Lúcia (PSD), do secretário de articulação politica Geraldo Paulino, da secretária de Assistência Social Cristina Oliveira, e do secretário de agricultura Mario Silvério, de educação Jeane Dantas e de Cultura e Turismo Fernando Neto.  

O prefeito Leonardo Oliveira foi homenageado pelo grupo de escoteiro, o grupo  fizeram as honras e entregaram o lenço ao jovem prefeito. 


Veja mais fotos (AQUI).

Oposição se arma com Robinson, Fátima e o PMDB para derrotar Rosalba em 2014


Ainda no Jornal de Hoje…
Com a confirmação de que o PT deverá lançar a deputada federal Fátima Bezerra (PT) para o Senado em 2014, parte do palanque da oposição fica formado. Restando, agora, a definição do candidato a governador e do vice. E os partidos que irão compor este grupo. O vice-governador Robinson Faria, presidente estadual do PSD, percorre o estado afinando o discurso de oposição ao governo da governadora Rosalba Ciarlini.
O PSD, seu partido, acaba de formalizar a pretensão de se aliar oficialmente ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT).  No Rio Grande do Norte, PT e PSD andaram juntos na eleição municipal. Os partidos contam ainda com o PSB da ex-governadora e Wilma de Faria e ainda assuntam sobre a possibilidade de o PMDB vir integrar o barco oposicionista.
Em entrevista à imprensa, a deputada Fátima confirmou sua intenção de disputar o Senado federal. Na eleição de 2014, a vaga do senador Garibaldi Alves, pai do ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), estará em aberto. Aos 87 anos, o irmão do falecido ex-governador Aluizio Alves e do deputado estadual Agnelo Alves (PDT) não disputará a reeleição. Os senadores José Agripino (DEM) e Paulo Davim (PV) – este substituto de Garibaldi – estarão apenas na metade do mandato. Além de Fátima, teriam interesse na vaga de Garibaldi pai o deputado federal Henrique Alves (PMDB), que deverá estar na presidência da Câmara dos Deputados, e a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), que já anunciou pretensão de disputar uma cadeira de deputado federal.
Assim, o cenário surge promissor para Fátima. A deputada afirmou, nesta semana, que pretende disputar a reeleição. Mas não escondeu seu “desejo” de disputar o Senado, o que seria uma orientação o PT nacional.

Wilma: “O povo está insatisfeito e Rosalba não se incomoda com isso”


      
A presidente estadual do PSB e vice-prefeita de Natal eleita, ex-governadora Wilma de Faria, acredita que o governo Rosalba Ciarlini (DEM) chega ao término do segundo ano do mandato distanciando da voz das ruas e do povo. “O povo não está satisfeito com esta administração, e o que considero mais grave é a negação desta realidade por parte da atual governadora”, analisa Wilma, em entrevista ao Jornal de Hoje.
De acordo com a ex-governadora, o Rio Grande do Norte tem passado por crises nas principais áreas administrativas, e o governo tem registrado altos índices de desaprovação. “A saúde está em estado crítico; a segurança passa por graves dificuldades; a educação sofre com a falta de repasses; há falhas na promoção e assistência social; e os demais setores compartilham dos mesmos problemas, o que demonstra a falta de planejamento e foco nos principais problemas”, completa a ex-governadora.
Robson Pires

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons