i

domingo, 30 de dezembro de 2012

Nova mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Ipanguaçu deverá ser votada no dia 1º de janeiro

Após a posse que acontece na madrugada desta terça-feira (01), após a entrega do novo ano, acontece a eleição e posse da nova mesa diretora da Câmara de vereadores da cidade.

A votação para a nova mesa diretora é composta pelo presidente, primeiro secretário e segundo secretário. 

Geraldo Paulino (PT) é o favorito a cadeira da presidência da casa, com grande bagagem, Geraldo já foi vereador por 8 anos, dois mandatos de 2001 à 2004 e de 2005 a 2008, sendo eleito presidente por 3 biênios: 2003/2004; 2005/2006; 2007/2008. Geraldo Paulino é o único vereador da história que foi presidente e vereador com mais mandatos consecutivamente.

Os vereadores Silvano Lopes (PV), Gordo do Baldum(PSB), Remo Fonseca(PT), Batista Bertoldo(PPS), Batista Lobo(PSD), Marluce de Cocó(PMDB), Luzineide Cavalcante (PMN) e Tunefis Morais(PRB) terão o direito ao voto que será secreto. 

Facebook enviará mensagem automática de ano novo


Facebook enviará mensagem automática de ano novo por você
Usuários do Facebook ganharam uma nova ferramenta para auxiliá-los na árdua tarefa de enviar mensagens de ano novo em plena virada de 31 de dezembro de 2012 para o primeiro dia de 2013. Através da sessão Facebook Stories, que reúne as histórias e depoimentos de usuários da rede social, é possível escrever uma mensagem que será enviada automaticamente à meia noite do próximo dia 31.
Para agendar a sua saudação, basta acessar o a página “New Year’s Midnight Delivery” e selecionar os amigos que irão recebê-la. Em seguida, é possível enviar uma mensagem padrão, que diz apenas o básico “Happy New Year and a great 2013!” (Feliz Ano Novo e um ótimo 2013), ou escrever algo mais elaborado. A ferramenta, gratuita, permite ainda que o usuário incorpore uma imagem para ser enviada junto com a sua mensagem.
Ou seja, enquanto você estoura sua champagne para comemorar o novo ano, os servidores do Facebook ficarão encarregados de repassar seus votos para amigos e familiares na rede social. E Quem tem amigos espalhados pelo mundo inteiro também não precisa se preocupar. O sistema do Facebook irá efetivar o envio da mensagem para cada caixa de entrada de acordo com o horário do local. Portanto, amigos que vivem na Nova Zelândia, por exemplo, receberão as saudações no horário correto.

Micarla: Pior governo do país acaba com dívida de R$ 200 milhões

Folha de São Paulo 
O pior governo do país chega ao fim com a prefeita afastada, dívida superior a R$ 200 milhões, pilhas de lixo pelas ruas, ano letivo suspenso nas escolas e saúde em estado de calamidade.
Única prefeita eleita pelo PV em 2008, Micarla de Sousa atingiu o maior índice de rejeição já registrado pelo Ibope, de 92%, em pesquisa feita em setembro, enquanto comandava a Prefeitura de Natal. O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), por exemplo, teve 47%.
Segundo o Ministério Público, a prefeita usou recursos públicos para comprar joias, fazer supermercado e pagar funcionários de sua casa. Ela nega as acusações. Desde o afastamento de Micarla, Natal já teve dois outros prefeitos –e, nesta semana, chegou a ficar sem comando por dois dias.
Micarla se elegeu em 2008 com o mote da mudança, após ganhar popularidade como apresentadora de TV — ela é dona da TV Ponta Negra, afiliada local do SBT. Chegou ao auge de influência política em 2010. Coordenou a campanha de Marina Silva (ex-PV, sem partido) à Presidência no Nordeste.
Em 2011, investigada pela Câmara de Natal por suspeita de irregularidades, enfrentou protestos que ficaram conhecidos como “primavera potiguar”. Mas foi neste ano que a situação piorou. O lixo começou a se acumular nas ruas após a suspensão do pagamento das empresas que fazem a coleta.
As aulas foram suspensas neste mês por falta de pagamento de funcionários, após a saída de Micarla do cargo. Cerca de 15 mil alunos não terminaram o ano letivo. No mês passado, foi decretado estado de calamidade pública na saúde por falta de profissionais e material para atendimento em unidades.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons