i

domingo, 15 de julho de 2012

Caravana da Juventude visita as comunidades de Luzeiro e Cuó

A caravana da #Juventude13 esteve durante todo o dia na maratona acompanhando o prefeito e candidato a reeleição, Leonardo Oliveira (PT) e de Josimar Lopes (PSB) companheiro de chapa. Após a visita ao centro da cidade, a comitiva jovem pegou a estrada e visitou as comunidades de Luzeiro e Cuó para a criação das comissões que movimentarão as eleições 2012 em busca da reeleição de Leonardo.

O candidato a vice-prefeito Josimar Lopes (PSB) disse está feliz pelos jovens terem abraçado o projeto, “temos boas propostas para os jovens, e Leonardo vem fazendo um trabalho importante para toda a nossa população, acreditamos que vamos continuar seguindo em frente” disse Josimar.

A atual vice-prefeita Vera Lucia (PSD), reafirmou que Leonardo é o gestor mais capacitado para administrar o município “todos viram que desses 3 anos e meio realizamos muito trabalho e pra que esse progresso possa dar continuidade precisamos reeleger Leonardo a prefeito e vocês jovens são os multiplicadores dessa ideia que vem dando certo” disse Vera.




















Reservatórios do RN estão com 65,22% da capacidade

O índice de água nos reservatórios dos municípios do interior do Rio Grande do Norte está em apenas 65,22 por cento da capacidade total do Estado. A situação mais crítica se encontra no reservatório da cidade de Pilões, na bacia de Apodi/Mossoró, que está com apenas 9,15 por cento da sua capacidade máxima, que é de 5.901.875 de metros quadrados. A bacia de Trairi está com a situação mais grave, com 53 por cento da capacidade dos seus reservatórios.

CAMPANHA
Segundo o secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales, o Estado lançou uma campanha junto à Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) para tentar conscientizar a população sobre o uso adequado e consciente desse recurso. "Alertamos à população que a prioridade no uso da água deve ser humano, mas que não deve ser desperdiçado", afirma.

Entretanto, há casos onde apenas o clima poderia ajudar. Segundo Jales, a água do reservatório de São Miguel só será suficiente para mais 10 meses, por exemplo. Se o inverno do próximo ano começar tarde como o desse ano, o risco de racionamento será alto. Esse reservatório está atualmente apenas com 33,81 por cento da sua, 10.865.000 de metros quadrados.

Tribuna do Norte

Em instantes você conferi aqui as fotos da visita neste domingo

Em instantes o blog postará as fotos e a matéria completa sobre a visita da coligação "Aliança do Povo" na manhã deste domingo na avenida principal. 

Consult realiza pesquisa em Ipanguaçu

Na quinta-feira, dia 19, será divulgada pesquisa de opinião pública realizada pelo instituto Consult em Ipanguaçu na quarta-feira (11) e quinta-feira (12).

A Consult foi contratada por Valderi Tavares da Sila e a pesquisa foi registrada hoje (14) no TRE-RN, com o número do protocolo RN-00035/2012. Foram realizadas 422 entrevistas.

Por Samuel Júnior 

Queixas sobre o atendimento só aumentam

- Publicado por Robson Pires

O Globo destaca que quatro anos após a publicação do decreto 6.523, a chamada Lei do SAC (serviço de atendimento ao cliente), a relação entre consumidores e atendentes das empresas continua conflituosa. Desinformação, excesso de burocracia, ligações interrompidas são queixas comuns de quem liga para o 0800 das companhias reguladas, além de algumas praticamente esconderem o telefone de contato.
Neste período, o Departamento Nacional de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) instaurou 19 processos contra as empresas infratoras, que resultaram em multas administrativas no valor de R$ 10,6 milhões.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons