i

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Taça Ipanguaçu de Futsal tem início reunindo centenas de adolescentes


A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer deram inicio na última semana a 4ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal. Reunindo 315 crianças adolescentes em três categorias de base, pré-mirim, mirim e infantil o campeonato acontece todas as noites de segunda a sexta-feira no ginásio poliesportivo Pedro Gomes do Nascimento, com a participação de 21 equipes. 

Segundo o Secretário da pasta responsável, Marcos Bezerra de Oliveira, o campeonato abre o calendário esportivo da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer no município, incentivando a pratica do futsal a meninos e meninas da cidade. “O momento é de socialização entre os jovens, contribuindo na formação do comportamento disciplinar dentro de fora da quadra, além de incentivar a permanência do aluno na sala de aula, sendo está uma das exigências a participar da competição”, frisa o secretário.

Está exigência a qual o secretário fala, é levada em consideração de forma que os novos atletas também estejam regularmente matriculados e frequentando a sala de aula, contribuindo para o crescimento intelectual e educacional dos jovens atletas. 

A 4ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal segue até o dia 10 de Fevereiro. A entrada no ginásio é gratuita. Os vendedores serão premiados com troféus e medalhas. 

Campeonato de blocos 


A Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer promoverá também por mais um ano a Campeonato de Blocos. Nesta terça-feira (04) a Secretaria se reúne com as equipes para discutir o regulamento e as diligências para o inicio do campeonato previsto após o encerramento da 4ª Edição da Taça Ipanguaçu de Futsal, no inicio da segunda quinzena deste mês de fevereiro. 

Inscrições para o Pronatec segue até amanhã em Ipanguaçu


A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) encerra amanhã, quarta-feira dia 05, as inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego – PRONATEC 2014. 

Assistente técnica da SEMTHAS, Rayanne Ribeiro, fala que dos sete curós oferecidos, resta vagas ainda para um curso, o de agricultor familiar. Segundo Rayanne, quase 200 inscrições foram efetivadas nos cursos que buscam a formação inicial e continuada de trabalhadores por meio da educação profissional. “Os interessados têm até esta quarta-feira (05) para se inscrever, os mesmos devem portar copias de documentos pessoais como: RG, CPF, Comprovante de Residência e o Número de Identificação Social - NIS, e se dirigir a Secretaria das 7 às 13h", orienta. 

Em Ipanguaçu o Pronatec irá atender 210 pessoas no total para os cursos de agricultor familiar, horticultor de legumes orgânicos, operador em beneficiamento do pescado, programador web, agente de alimentação escolar, agente de informações turísticas, recepcionista de eventos. 

A expectativa é de que os cursos tenham inicio em março deste ano. Os participantes do Pronatec ainda terão direito a uma bolsa, como incentivo a permanência no curso.

Ofertas e novidades na Loja Fonseca e Filhos

A Loja Fonseca e Filhos - “Casa bom lar – moveis e eletros” traz mais promoções e ofertas imperdíveis. 

É só na loja Fonseca e Filhos que você vai encontrar guarda roupas quatro portas por apenas R$ 300,00. Além de fogão,ferro, sofás e geladeiras para a sua casa entre outros eletrodoméstico. 

Visite a loja agora, e confira as novidades que acabaram que chegar. Além das super ofertas e formas de pagamento e parcelamento que cabem no seu bolso. 

Lojas Fonseca e Filhos 
“Fazendo parte do seu lar”
Avenida Luiz Gonzaga – Centro de Ipanguaçu - Telefone - 3335-2399


































 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons