i

sábado, 12 de julho de 2014

Secretaria de Saúde realiza dia de saúde bucal na UBS do Conjunto Ilha Grande

Hoje(12) o dia na Unidade de Saúde Rosa Maria Avelino Cosme, no Conjunto Ilha Grande, foi dia de atenção a saúde bucal. Dezenas de crianças foram até a UBS e receberam orientações sobre a higienização e hábitos para deixar a saúde da boca em dia. DR. Valéria e a equipe da unidade acompanhou os pequenos, na hora da escovação e na aplicação de flúor. 


Hoje às 12h na UBS - Rosa Maria Avelino, no Conjunto Habitacional Ilha Grande o atendimento é direcionado as crianças e adolescentes. DRª Valéria estará fazendo procedimentos de extração na UBS. Então fiquem atentos ao horário para a manutenção da saúde bucal dos pequenos.


Veja mais fotos, aqui

Arrairá do CRAS

Eita festança! Nesta última sexta(11) a Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social em parceria com o Centro de Referencia de Assistência Social promoveram o "Arraiá do CRAS", com muita dança, comida e educação social as crianças do projeto "Ação Criança" participaram e integraram a alegria do festejo! Hoje dezenas crianças integram o projeto, que será ampliado para as comunidades ruais da cidade.


A secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social  Cristina Oliveira e a secretária de Planejamento e Administração, Vera Lúcia, prestigiaram a festa.

Veja todas as fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons