i

domingo, 18 de agosto de 2013

Escolas de Ipanguaçu vencem Jerns etapa regional

Atletas da Escola Manoel de Melo - Juvenil. 

A Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro se consagrou campeã regional na categoria juvenil no futebol de areia dos Jerns 2013, a final aconteceu na cidade do Assú. A equipe forma pelos estudantes da escola participará agora da etapa final que acontecerá em Natal. O professor Aluísio de França, esportista da escola, acompanha os garotos nas etapas.


Atletas da Escola Adalberto Nobre - Mirim


A escola Municipal, Adalberto Nobre de Siqueira, da comunidade de Tabuleiro Alto também venceu a etapa regional, na categoria mirim. O professor de educação Física, Jean acompanha os garotos bom de bola.

Fotos: Ipanguaçu do Bem//Aluísio de França

Igreja evangélica em Ipanguaçu comemora 17 anos de ciclos de oração

A Igreja evangélica, Assembleia de Deus, reuniu ontem na sede do poder legislativo fieis para a comemoração dos 17 anos do ciclo de orações promovida pela igreja. 

O culto em ação de graças, aconteceu presidida pelo pastor Gildenor, e contou com a presença de diversos grupos evangélicos do Vale do Açu.


Foto: Blog Ipanguaçu do Bem//Aluísio de França 

Convite

“A maior empreitada para que qualquer movimento tenha sucesso é manter juntas às pessoas que a formaram” Martin Luther King Jr
             É com grande alegria e satisfação que a Escola Municipal Professora Francisca da Salete Ribeiro Barreto convida Vossa Senhoria para participar da Oficina de Scratch que acontecerá neste dia 19/08/2013 (Segunda-feira) às 8h na escola acima citada localizada no Conjunto Habitacional Ilha Grande – Ipanguaçu/RN.

            Comunicamos que neste dia não haverá aula, contaremos com a presença de representantes da Escola Herly Parente de Natal e da UFRN, avisamos, portanto aos participantes que todos devem trazer os Uquinhas e pendrive.


            Ressaltamos a importância da presença de todos. Este momento é nosso!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons