i

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

FESTA GAROTA SAFADA É CANCELADA DEFINITIVAMENTE EM IPANGUAÇU



Mix Promoções (Organizado por Pedro Neto e equipe) avisa a todos que NÃO  ACONTECERÁ DEFINITIVAMENTE a festa dia 29 de novembro com a Banda Garota Safada, por motivos que, o local não foi disponibilizado pela prefeitura da cidade, e que Luan Promoções (responsavel pelos contrato da banda), teria marcado a festa para a mesma data com 3 cidades, ficando em viável para a realização da festa.




Mix promoções agradecem, e pede desculpas a todos.
Pedro Neto (Mix Promoções)


Veja na integra o e-mail enviado ao nosso Blog:

Afastamento:


Pedro Neto – 20 anos empresário dono da empresa MIX PROMOÇÕES E EVENTOS, pequeno empresário do meio de entretenimento hoje empresariado as bandas Forrozão Pisada Quente e Forrozão Pode Balançar (junto ao empresário Isaque Braga).

Pedro Neto diz que o seu objetivo era trazer a Ipanguaçu o que estava faltando no meio de entretenimentos no ano de 2009 depois de uma jornada de eventos na cidade de Parnamirim no período de 2005-2007, chegou em Ipanguaçu formando um grupo e entrou 2009 com o evento que marcou... “VIRADA ELÉTRICA” em uma sociedade com Ronicley e Douglas, depois do VIRADA ELÉTRICA veio vários eventos não só na cidade de Ipanguaçu mais também. Itaja, Angicos, Lajes é em Parnamirim.

Esta foi projetado o evento “IPANFEST” na cidade por motivos do atual prefeito Leonardo Oliveira (PT) não ter ajudado o evento, pois em cidades do porte de Ipanguaçu um evento desses só pode ser realizado com o apoio da prefeitura municipal exemplo de cidades como Carnaubais, Alto do Rodrigues, Açu, São Rafael entre outras.

Hoje na cidade de Ipanguaçu muitos cobram de mim por grandes eventos pedindo grandes bandas e tal... Ate que foi tentado é pensando que mais uma vez iria fazer mais um grande evento em minha vida dessa vez não deu o evento com a banda mais tocada do momento Garota Safada que seria no dia 25 de setembro ai adiamos para o dia 29 novembro e tendo o local adequado foi visto um local que daria certo mais precisava da autorização do prefeito de primeira mão ele autorizou ai quando foi hoje faltando um mês para festa o ouve uma confusão na empresa LUAN PROMOÇÕES por ter errado no calendário e vendeu a mesma data a 3 cidades diferentes segundo eles uma falha no sistema, e então o prefeito Leonardo mandou um recado dizendo que o local não seria mais liberado...





Pedro Neto.

Secretaria de Educação comemora o dia do Professor e do Funcionário Público em Ipanguaçu




Ontem dia 27 de outubro (terça-feira), no Clube Municipal de Ipanguaçu, a Secretária de Educação Jeane Dantas com a parceria do Prefeito Leonardo Oliveira, ofereceram um jantar em comemoração ao dia do professor e do funcionário público, centenas de funcionários da rede municipal de educação estiveram presentes.

O Prefeito Leonardo Oliveira, vice-prefeita Vera Lucia e a Secretária de Educação parabenizarão todos os funcionários públicos e professores.

A noite foi mesmo de festa, foi entregue comendas as nove escolas da rede municipal de educação pelas mãos da Secretária de educação Jeane Dantas aos diretores, e também comendas para todos os funcionários publico da instituição. A noite também foi de diversão, brincadeira, dança e prêmios foram sorteados.


Ao final foi servido o jantar com musica ao vivo com Almir dos Teclados. 


fotos/texto: Ipanguaçu News
Keyson Cunha


GOVERNO DO RN SATISFEITO COM DESEMPENHO DA SEGURANÇA PUBLICA NO ESTADO, RESOLVE CORTAR PELA METADE COMBUSTIVEIS PARA CARROS DA POLICIA CIVIL

Alegando gastos extras no final do ano, o Governo do Estado do RN baixou portaria reduzindo em 50% os gastos com combustiveis para as delegacias.

A falta de sensibilidade do Governo Vilma de Faria chegou ao extremo da inoperancia quanto a garantia de segurança que deve ter o cidadão.

Em meio a uma violencia que extrapola niveis jamais alcançados, onde o banditismo impera com uma sofisticação balistica nunca vista, o Governo de Todos, com apenas uma canetada desestabiliza ainda mais a estrutura já comprometida da Policia Civil.

A classe politica local, a despeito de todo o Estado, pode e deve se mobilizar com urgencia na tentativa de demover essa ideia brilhante, afim da revogação dessa portaria, para que a população não sofra na pele consequencias irreparaveis deste ato.

FONTE: REGIStrando

MAIS DE VINTE ELEMENTOS FAZEM ARRASTÃO


CHACON COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE CARNAUBAIS
CHACON COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE CARNAÚBAIS
________________________________________



Na madrugada desta quarta-feira mais de 20 elementos fortemente armados realizaram um verdadeiro arrastão na cidade de Carnaúbais .  Os meliantes assaltaram o Posto Diniz daquela cidade , em seguida levaram o caixa eletrônico .  Segundo informações , dois veículos foram usados uma Ranger e uma Combi , ao tomar conhecimento o comandante do destacamento de Carnaubais o cabo Chacon realizou diligências ao mesmo tempo que pediu reforço ao 10º Batalhão  de Assu e as cidades de Alto do Rodrigues e a cidade de Pendências .  Após uma intensa perseguição um dos veículos , no caso a Combi , foi recuperada e também o caixa eletrônico e quatro elementos foram presos. Detalhes em instantes.


fonte: Jarbas Rocha

Vendendo a boiada

Atenção criadores do Vale do Açu. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará um Leilão Público para a venda de bovinos mestiços de Girolando.

Serão leiloados seis animais machos com idade variando entre 15 e 20 meses. O valor do lance mínimo está na faixa de R$ 798,60 e R$ 983,40.

O leilão será realizado às 14 horas do dia 9 de novembro, uma segunda-feira, no IFRN – Campus de Ipanguaçu.

Mais informações através na página eletrônica do IFRN .

fonte: Samuel Júnior

Municípios do Consórcio Vale Unido receberão veículos do Caminho da Escola

Assú, Carnaubais, Guamaré e Ipanguaçu estão entre os 823 municípios do Brasil que se encontram na lista com previsão de atendimento em 2009 do Programa Caminho da Escola.

O programa coloca à disposição das prefeituras veículos para o transporte escolar na área rural.

Os municípios contemplados integram a lista de atendimento prioritário do Ministério da Educação por possuírem baixo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

Os documentos necessários para a celebração dos convênios que serão firmados para a entrega dos ônibus escolares já foram encaminhados às prefeituras. Os veículos serão adquiridos com recursos do Ministério da Educação.

No Rio Grande do Norte serão contemplados 41 municípios.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons