i

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Seleção de Ipanguaçu ganha novo uniforme




A Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer fez a entrega ontem à tarde, dia 06, do novo uniforme da Seleção de Ipanguaçu – Sub 35. A equipe ipanguaçuense participará representando o município na 2ª Taça da Integração. A entrega foi feita pelas mãos do Secretário da pasta, Marcos Bezerra de Oliveira.
O novo uniforme é composto de camiseta, calção e meão. A camisa traz as cores verdes e vermelho estampado na bandeira do município, com o brasão da cidade sobe o peito esquerdo, e nos ombros o nome de Ipanguaçu. Na parte frontal vem a logo marca da Prefeitura, e nas costas a da Secretaria de Esporte. 

O calção e meão, vermelhos também remetem a bandeira da cidade. 

No domingo (09) a seleção estréia em casa contra a seleção de Pedro Avelino. O jogo tem inicio às 8h no Estádio Joacy Fonseca. 

Seleção de Ipanguaçu 

Em pé
Aldo – Volante 
Fabiano – Técnico 
Netinho – Volante 
Denilson – 4ª zagueiro 
Reinaldo 
Manuel -
Nego Vei – Zagueiro central 
Quinito – 
Luciano – Atacante 
Tales – Goleiro 
Josivan – 

Agachado 
Totó – 
Gil - Atacante 
Rudia – 
Chaguinha – Lateral direito 
Fernando – Volante 
Tripinha – Lateral esquerdo 
Leno – Meio direita 
Pebinha* 
Rusteno* 
Nailson *














IFRN divulga lista de aprovados no Exame de Seleção


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou, no início da noite desta quinta-feira (6), o resultado final do Exame de Seleção.

As provas aconteceram no dia 1º de dezembro de 2013 e as vagas são para os cursos técnicos de nível médio do Instituto em 12 municípios.

Tribuna do Norte 

Termina prazo para adesão à lista de espera do Sisu

Pode aderir à lista o candidato que não tenha sido selecionado em nenhuma das chamadas do Sisu ou o que foi selecionado apenas para a segunda opção de curso.

Hoje (7) é o último dia para a inscrição na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), no site do programa. Pode aderir à lista o candidato que não tenha sido selecionado em nenhuma das chamadas do Sisu ou o que foi selecionado apenas para a segunda opção de curso. As instituições de ensino vão convocar os candidatos da lista de espera a partir do dia 11 de fevereiro.

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site e, em seu boletim, clicar no botão correspondente à confirmação de interesse em participar da lista de espera. Ao finalizar, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

A adesão à lista de espera pode ser feita somente na primeira opção de vaga, que foi marcada no momento da inscrição no Sisu. Os estudantes que foram selecionados para a segunda opção podem participar da lista de espera mesmo que já tenham feito matrícula.

Na primeira edição de 2014, o Sisu registrou cerca de 2,5 milhões de inscritos. Foram ofertadas 171.401 vagas em 4.723 cursos de 115 instituições públicas de educação superior. O sistema seleciona os estudantes de acordo com a nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Yara Aquino, Agência Brasil.

Prefeitura de Macau lança edital do Concurso Público

A Prefeitura de Macau lançou edital nº. 001/2014 para realização de Concurso Público. O certame irá disponibilizar 291 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior. 

As inscrições para as vagas de cargo efetivo do quadro permanente da Prefeitura de Macau começam no dia 10/02/2014; e serão efetuadas exclusivamente via internet, através do site www.conpass.com.br até o dia 20/03/2014.

As informações referentes aos prazos, requisitos, remuneração e atribuições estão disponíveis no edital abaixo.

Para ver o edital completo Clique Aqui.

Por Arafran Peter, extraido do blog Nosonliner

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons