i

sexta-feira, 30 de março de 2012

Resultado oficial dos aprovados no vestibular da Uern será anunciado hoje

A Comissão Permanente de Vestibular, Comperve, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, uern, está confirmando para hoje, sexta-feira, 30 de março, a divulgação do resultado do Processo Seletivo Vocacionado de 2012, o concurso vestibular da instituição. Segundo a notícia, transmitida pela Agência de comunicação Universitária da Uern, em Mossoró, a divulgação ocorrerá às três horas da tarde, na Reitoria da Uern. A mesma informação dá conta que também nesta sexta-feira será publicado o edital de matrícula informando sobre datas e toda a documentação necessária. 

De acordo com o Calendário Universitário de 2012, a matrícula para os aprovados no Processo Seletivo Vocacionado de 2012, com ingresso no primeiro semestre letivo, ocorrerá nos dias 12 e 13 de abril. A Comperve publicou na última semana o gabarito final das provas do Processo Seletivo Vocacionado de 2012 após a análise dos recursos. Foram registrados e julgados 23 recursos, em conformidade com o item 15 do Edital de Convocação número 012/2011, expedido pela Comperve. Do total de recursos, apenas uma questão foi anulada por erro de digitação, sendo a questão sete do caderno de prova dois e a mesma questão correspondente ao número 27 do caderno de prova um. Os demais recursos foram julgados improcedentes pela banca examinadora. 

Os resultados dos recursos estão sendo enviados pela Comperve aos respectivos candidatos via e-mail ou disponibilizados na sede da Comperve para sua retirada. O resultado do vestibular de 2012 da Uern trará uma novidade em termos do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, na cidade do Assú. O ‘listão’ dos aprovados do certame trará os nomes dos estudantes que irão constituir a primeira turma do recém-criado curso de Geografia que, neste primeiro vestibular, ofereceu um total de 40 vagas.

Fonte: Rádio Princesa

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons