i

sexta-feira, 30 de março de 2012

PV de Ipanguaçu se reúne na terça para fazer balanço e traçar estratégia para 2012

Paulo disse que existe uma média de oito ou nove nomes no partido que poderão pleitear uma das vagas no poder legislativo esse ano.

O partido Verde de Ipanguaçu (PV) estará se reunindo na próxima terça-feira (3/04) com os pré-candidatos a vereador a fim de promover uma ampla discussão a cerca do processo eleitoral 2012 e administração municipal. Conforme antecipou o líder do partido no município, Paulo Alcântara, no encontro todos os pré-candidatos vão ter a oportunidade de dialogar abertamente, lançar questionamentos sobre a campanha e fazer uma avaliação do partido verde no município de Ipanguaçu.

Denuncia
Paulo Alcântara disse que existe uma irregularidade no programa do leite em Ipanguaçu, no tocante a distribuição. Para ele, têm pessoas da zona rural com idade superior aos 11 anos sendo contempladas, enquanto crianças sendo desassistidas.

Esperamos que o governo do Estado tome logo as providências com relação ao cadastramento do leite, porque é preciso priorizar as famílias da zona rural”, disse Paulo.

* Com informações do Correio de Ipanguaçu/Cassimiro Júnior 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons