i

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Grupo de convivência familiar do CRAS e PETI participa de confraternização promovida pela Secretaria de Assistência Social



A Secretaria Municipal de Assistência Social de Ipanguaçu realizou neste último sábado (18), no clube municipal da cidade a confraternização dos grupos de convivência familiar do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI).

A Confraternização de natal reuniu as diversas famílias das crianças e adolescentes dos dois programas que estão presentes na zona rural e urbana da cidade.

Representando o prefeito Leonardo Oliveira, o chefe de gabinete Thales Praxedes, desejou um feliz natal a todas as famílias. A secretária adjunta de Assistência Social, Francisca Rodrigues, frisou os esforços do governo municipal e da primeira dama e então secretária de Assistência Social, Cristina Oliveira, com os programas em poder proporcionar uma melhor qualidade aos beneficiados.

A festa contou também com as coordenadoras do PETI, Valéria Faustino, e a do CRAS, Maria Célia, que agradeceu a todas as famílias presentes e toda a equipe que estão juntos trabalhando para desenvolver a cada dia novas ações para que venha beneficiar os que mais precisam.

Nilda Maria, gestora do programa no município levou as suas palavras aos presentes desejando expressamente suas felicitações às famílias beneficiadas pelo programa Bolsa Família.

Os dois grupos de convivência familiar beneficiam hoje mais 200 famílias que são acompanhadas pelas coordenadoras, monitoras e assistente social, com palestras e conversas semanais.


fotos:























Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons