i

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

IFRN camus de Ipanguaçu

Campus Ipanguaçu festeja resultado na 4ª OBMEP
OBMEP é a Olímpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
O Campus Ipanguaçu parabeniza os alunos pelo excelente desempenho na 4ª Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), ano 2008. A solenidade de entrega de medalhas e certificados de menção honrosa ocorreu nesta segunda, 10 de agosto, no auditório da Reitoria no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Além do certificado de menção honrosa, o estudante Claudeilton Fonseca da Costa foi contemplado com uma bolsa do PIC (Programa de Iniciação Científica Jr.) da OBMEP, concedida pelo CNPq .
Os alunos premiados foram:
Claudeilton Fonseca da Costa (2º ano do curso Técnico em Informática Integrado)
Sérgio Bandeira de Melo (3º ano do curso Técnico em Informática Integrado)
Caíque de Medeiros Souza (2º ano do curso Técnico de Informática Integrado)
Ronaldo Dias dos Santos Júnior (2º ano do curso Técnico em Informática Integrado)
Ricardo de Sousa Cunha (3º ano do curso Técnico em Agroecologia Integrado)
Bruno Eduardo Elias de Souza (3º ano do curso Técnico em Informática Integrado)
A direção do campus parabeniza todos os alunos premiados.

Abertas as inscrições para capacitação de professores de inglês

Interessados devem se inscrever até dia 4/09.
O Campus Ipanguaçu iniciou hoje as inscrições para o curso de capacitação de professores de Língua Inglesa. Com carga horária de 80h, o curso é gratuito e tem seu foco direcionado para questões metodológicas e didáticas.

Os professores-alunos discutirão princípios e critérios para uma prática docente eficaz e que dê resultados e aprenderão estratégias para desenvolver e ampliar seu próprio conhecimento de maneira autônoma. Também serão orientados no tocante à pesquisa educacional, como encarar os "entraves" da sala de aula como demanda de pesquisa e os desafios a serem vencidos.O público-alvo são os professores de língua inglesa dos municípios circunvizinhos ao campus, tais como Assu, Itajá, Alto do Rodrigues e Angicos, entre outros, além do próprio município de Ipanguaçu. Serão oferecidas 25 vagas, e mais cinco suplências.

As aulas terão início dia 04 de setembro alternadas nas sextas-feiras e as inscrições que tem prazo até o dia 04 de setembro serão feitas nas secretarias de educação e DIRED's, como também no portal do IFRN.


Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons