i

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

5ª FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR VAI COMEÇAR HOJE EM CARNAUBAIS

Está tudo pronto para a realização da 5ª Feira de Agricultura de Agronegócios e Agricultura Familiar (feaaf), promovida pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, Ministério do desenvolvimento Agrário, SEBRAE, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.
Na programação consta à assinatura do Convênio do programa Compra Direta, torneio leiteiro, oficina sobre regularização fundiária, clínicas tecnológicas, exposição de animais de raça, entre outras coisas. O prefeito Luizinho (PSB) garante que o apoio ao pequeno produtor tem sido uma das metas de sua administração. A quinta edição da Feira ainda terá entrega de comendas, além de apresentações de mamulengo, show artístico e praça de alimentação com comidas típicas nos estandes. Na abertura, será realizada a Sexta Cultural homenageando a riqueza histórica da cidade e a diversidade da agricultura familiar das comunidades rurais e da área de assentamentos de reforma agrária.
O evento começa hoje e vai até domingo na Cidade Histórica – Distante 1 km da sede do município. A organização da 5ª Feira de Agricultura de Agronegócios e Agricultura Familiar escolheu a Cidade Histórica para receber a estrutura que está montada. Numa área verde com muitas carnaubeiras, o local foi escolhido por Abel Alberto da Fonseca quando deu inicio as primeiras construções, se tornando pioneiro na organização urbana da povoação que estava surgindo

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons