Aproximar a comunidade e incentivar a pratica do esporte amador é um dos objetivos da 6º edição da Copa de Bairros e comunidades de Ipanguaçu. Promovido há seis anos pela Prefeitura de Ipanguaçu através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer a competição vem integrando as atividades esportivas entre atletas das mais diferentes bairros e comunidades da cidade.
O secretário da pasta, Marcos Bezerra Oliveira, fala que a competição é mais um incentivo do governo municipal ao esporte amador. “Temos cumprido um calendário que estimule o esporte em nossa cidade. A copa de bairros e comunidades integra também a programação de emancipação política, festejada em dezembro, acreditamos que faremos mais um grande campeonato”, destaca.
A 6º edição da Copa de Bairros e Comunidades de Ipanguaçu está reunindo cerca 15 equipes em um total de mais de 300 atletas de comunidades e bairros do municipio.
A competição iniciada no sábado, 28, aconteceu entre a equipe Sub 20 que empatou por um a um com o Porto, no segundo jogo do dia o ABC enfrentou a equipe de Itú/Picada que também empatou por dois a dois.
No jogo do domingo, 29, o Grêmio disputou a partida com a seleção do Arapuá e venceu por três a um. No segundo jogo a seleção do Cuó goleou por quatro a um contra a equipe do UEI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário