O Brasil venceu a seleção do Japão com facilidades nesta terça-feira (16). A seleção canarinho bateu os japoneses por 4 x 0, no estádio Miejski, na Polônia. Com Ramires entrando como titular e Leandro Castán na lateral-esquerda, a seleção não encontrou problemas para bater os asiáticos.
Rafael Ribeiro/CBFNeymar marcou mais dois gols na partida e chegou a marca de 16 com a camisa da seleção
Os gols da seleção foram marcados por Paulinho, Neymar (2) e Kaká. Logo no início do primeiro tempo, o time comandado por Mano Menezes abriu o placar com Hulk e, num pênalti bastante contestado pelos japoneses, ampliou o marcador com o atacante Neymar.
Com mais qualidade em campo e mantendo a posse de bola, a seleção canarinho voltou com a mesma pegada para a segunda etapa. Logo de cara, Neymar aproveitou escanteio, cortou o zagueiro e contou com o desvio da defesa pra marcar o terceiro.
No último gol da Seleção, Kaká arrancou em contra-ataque, ao seu estilo, cortou o zagueiro e de perna esquerda bateu cruzado, tirando do goleiro para fechar o placar. A seleção ainda teve um gol anulado de Ramires no segundo tempo.
Essa é a segunda goleada seguida da seleção brasileira, que vinha de uma vitória por 6 x 0 diante do Iraque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário